Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quinta-feira, junho 5
EM DESTAQUE
  • Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro
  • SEO para loja de moda: apareça no Google
  • Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso
  • Email marketing moda: construa uma lista de clientes
  • Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim
  • WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte
  • Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos
  • Escolhendo tomadas seguras e funcionais
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»Uncategorized»Clínica da Cidade anuncia nova Head de Marketing
Uncategorized

Clínica da Cidade anuncia nova Head de Marketing

23/10/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Clínica da Cidade, franquia referência em medicina acessível, acaba de anunciar Lilian Forlani como a nova Head de Marketing. Com mais de uma década de experiência, a executiva chega para impulsionar a criação e execução de planos estratégicos para expansão de franquias pelo país. A rede conta atualmente 56 unidades em operação, das quais nove são unidades próprias, em 14 Estados. 

Formada em Tecnologia e pós-graduada em Gestão de Negócios, Lilian é especialista em Qualidade de Serviços e Encantamento de Clientes pelo Disney Institute, na Flórida, Estados Unidos. Tem passagens por empresas de diversos segmentos do franchising como Pearson, Wizard, Yazigi, Skill e 5àsec. Além de ser representante no Comitê de ESG da Fecomércio e ter sido membro do Comitê ESG da ABF 21/22. 

“Fico feliz com o desafio e o privilégio de me juntar ao time. A Clínica da Cidade é uma empresa disruptiva, com o propósito de oferecer medicina acessível para todos os Estados do Brasil. Espero que com a minha experiência no franchising consigamos elevar, ainda mais, o padrão de atendimento dos nossos pacientes”, afirma.  

Com mais de 20 de mercado, a Clínica da Cidade nasceu em um bairro da periferia de Campinas, interior de São Paulo. A meta da marca é atingir 100 contratos assinados até o fim do ano. 

“Acreditamos que a experiência e o conhecimento de Lilian serão fundamentais para alavancar nossa rede. Sua visão estratégica e paixão pelo marketing estão alinhadas com nossa missão de oferecer serviços de saúde de alta qualidade a nossos pacientes”, afirma Rafael Teixeira, CEO da Clínica da Cidade. 

As unidades da companhia oferecem mais de 20 especialidades médicas e mais de 4.000 tipos de exames, entre eles laboratoriais, de imagem e cardiológicos, com facilidade de agendamento e atendimento humanizado.  

No ano passado, a rede atendeu mais de 400 mil pessoas e, para este ano, projeta um incremento de 60% no número de pacientes. 

   

Sobre a Clínica da Cidade   

Fundada em 2003 pelo casal José Carlos Teixeira e Cláudia Teixeira, em Campinas, interior de São Paulo, a Clínica da Cidade conta hoje com 56 unidades em operação, incluindo nove próprias. Em processo de expansão para todos os Estados do Brasil, por meio do modelo de franquia, iniciado em 2018, a marca tem a missão de tornar a medicina acessível a todos – com preços justos, contribuindo para o diagnóstico precoce de doenças. Em toda rede, são mais de 500 colaboradores que atuam na realização de cerca de 4 mil tipos de exames diferentes, além de mais de 1,3 mil médicos de mais de 20 especialidades.  

  

Ficha técnica:   

Ano de Fundação: 2003   

Sede da Franquia: Campinas – SP   

Ano de entrada no franchising: 2018   

Segmento no franchising: Saúde Beleza e Bem-estar   

Total de unidades próprias: 9 – 6 unidades em Campinas, uma em Indaiatuba, uma em Piracicaba e uma na capital paulista.    

Número total de franquias:  47 unidades  

Implementação: 21 unidades  

Total de contratos + unidades em funcionamentos: 77 unidades  

Formatos disponíveis: São 3 formatos: Select, Essential e Premium   

Investimento inicial total: a partir de 745 mil 

Taxa de Propaganda: 2%   

Royalties: 6% a 7% 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Café Assinatura: Descubra Seu Plano Ideal no Brasil

03/06/2025

Jogo do Bicho e a Lei: O Que Você Precisa Saber Sobre a Contravenção Penal

12/05/2025

O Novo Hábito Digital dos Brasileiros: Procurar Frases Antes de Postar

03/04/2025
EM DESTAQUE

Caminhada na Barra destaca dia de conscientização sobre o Autismo

02/04/20240

A grandiosa escola de samba Acadêmicos do Tatuapé fez 70 anos e conta isso em um documentário regado de muita emoção

27/10/20230

‘Broker As a Service’: novo modelo de parceria para corretores PMEs chega ao mercado

22/01/20240

OMO Lavanderia desembarca em Itapecerica da Serra

25/08/20240

O colapso da Manah Mineradora: fraude financeira e a necessidade de intervenção rápida das autoridades

12/08/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.