Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Como Precificar Produtos Corretamente e Garantir Seu Lucro

06/06/2025

Anúncios online moda: invista e multiplique vendas

06/06/2025

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, junho 6
EM DESTAQUE
  • Como Precificar Produtos Corretamente e Garantir Seu Lucro
  • Anúncios online moda: invista e multiplique vendas
  • Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro
  • SEO para loja de moda: apareça no Google
  • Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso
  • Email marketing moda: construa uma lista de clientes
  • Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim
  • WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»TECNOLOGIA»Aplicativo de conta digital da DM atinge 1 milhão de usuários
TECNOLOGIA

Aplicativo de conta digital da DM atinge 1 milhão de usuários

09/12/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Atualmente, o avanço tecnológico é um dos pilares do desenvolvimento do setor financeiro. Por esse motivo, a DM, empresa especializada em gestão de crédito, tem investido em tecnologia em diferentes segmentos, um deles o aplicativo DM App, por onde os usuários podem administrar conta digital de forma gratuita, controlar seus cartões de crédito, pagar faturas, entre outros serviços. O aprimoramento do app fez com que 1 milhão de usuários se cadastrassem, movimentando uma média de R$84 milhões em entradas via Pix por mês.

Segundo Juliana Julio, Gerente de Produtos da DM, a atenção para a qualidade do aplicativo foi fundamental para que o número de usuários crescesse. “Criamos um grupo multidisciplinar com pessoas de várias áreas para fazer o acompanhamento dos problemas, necessidades ou desejos reportados pelos usuários e suas possíveis soluções, fazendo com que a nota do app subisse bastante e atraísse mais clientes. Também estamos atraindo novos usuários que já tinham o cartão, mas não usavam o app ainda”, diz.

Campanhas sazonais, como e datas comemorativas, também propiciaram aumento no número de usuários. “Dia das mães, dia dos pais, dia dos namorados, entre outras, impulsionam o uso de crédito e consequentemente atraem clientes para o aplicativo”, aponta Juliana. O aumento na oferta de funções que facilitam as operações dos clientes também fez com que aumentássemos a busca pelo app, como pagamento e antecipação de fatura do aplicativo, que libera o limite virtualmente e permite ao usuário uma melhor gestão de crédito.

Outra responsável pela expansão do DM App foi a promoção “Pagamento da Sorte”, no qual cada pagamento de fatura via DM App gera um número da sorte para que os usuários concorram a um prêmio de R$ 10 mil. “Todos os clientes têm chances reais de ganhar, independentemente do valor de suas faturas ou da frequência de pagamentos – além de não exigir valor mínimo de fatura ou qualquer consumo adicional para concorrer”.

Lançado em 2020, o DM App tem se revelado como uma das plataformas de maior potencial para expansão dos negócios da DM. “O investimento em tecnologia é indispensável no mercado, e o aplicativo é a ferramenta digital que atinge os clientes com maior facilidade. Novas funcionalidades e inclusão de novos produtos estão sendo estudadas e desenvolvidas para o DM App, com o objetivo de atender às demandas dos usuários de forma ainda mais consistente, e atingindo um público cada vez maior”, finaliza Juliana Julio.

Sobre a DM

Fundada em 2002, a DM se consolidou no mercado como a maior gestora de cartões de loja (private label) de supermercado. Hoje é uma prestadora de serviços financeiros, com foco na democratização do acesso ao crédito no Brasil. Com mais de 12 milhões de cartões emitidos, a empresa está presente em todas as regiões do Brasil. Além dos cartões private label, a DM oferece cartões de crédito com bandeira Mastercard, o pix parcelado DM Pag, o aplicativo DM App para gestão de cartões e de conta digital, oferta de microcrédito, dentre outros serviços.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

O que considerar antes de instalar um ar tipo split

04/06/2025

Instalação Energia Solar BH – Soluções Sustentáveis

03/06/2025

Odontologia Digital: Inovação em Cuidado Dental

03/06/2025
EM DESTAQUE

Governador inspeciona início da operação do tatuzão para expansão da Linha 2 do Metrô

21/11/20230

Polícia Civil fecha fábrica de bebidas clandestinas e prende dupla em São Paulo

07/03/20240

Estudo da IOB aponta possíveis impactos da Reforma Tributária sobre o setor da construção civil

28/08/20240

Café Origo é destaque na 4ª Edição do Leilão Beneficente do Instituto Neymar Junior

07/06/20240

Preço da soja sobe nesta terça-feira (21)

21/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Como Precificar Produtos Corretamente e Garantir Seu Lucro

06/06/2025

Anúncios online moda: invista e multiplique vendas

06/06/2025

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.