Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Técnicas de Fechamento de Vendas Para Converter Mais Clientes

02/06/2025

Atendimento ao cliente moda: fidelize seus compradores

02/06/2025

Comprar Imóvel na Planta Vantagens e Desvantagens Que Você Precisa Saber

02/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
segunda-feira, junho 2
EM DESTAQUE
  • Técnicas de Fechamento de Vendas Para Converter Mais Clientes
  • Atendimento ao cliente moda: fidelize seus compradores
  • Comprar Imóvel na Planta Vantagens e Desvantagens Que Você Precisa Saber
  • Descrição de produtos moda que atraem clientes
  • Como Evitar Golpes na Internet Proteja Seus Dados e Dinheiro
  • Fotografia de moda que vende: dicas essenciais
  • Linguagem Corporal na Negociação O Que Seus Gestos Dizem
  • Gerenciamento de estoque de roupas: evite perdas
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»TECNOLOGIA»NICE WFM é líder em Gestão da Força de Trabalho para Empresas na Era Digital da DMG Consulting
TECNOLOGIA

NICE WFM é líder em Gestão da Força de Trabalho para Empresas na Era Digital da DMG Consulting

22/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A NICE (Nasdaq: NICE) foi nomeada líder geral em participação de mercado com base no número de posições de atendimento para Gerenciamento de Força de Trabalho no relatório Workforce Management for the Enterprise in the Digital Era de 2024 da DMG Consulting LLC.

De acordo com a instituição, a NICE continua liderando a participação de mercado pelo décimo ano consecutivo, comandando 33% do número total de assentos WFM, mais de 750.000 posições a mais do que o concorrente mais próximo.

“Nossas soluções permitem a gestão otimizada da força de trabalho de Customer Experience na era digital. Utilizam a IA desenvolvida especificamente para CX do NICE Enlighten para a melhoria do desempenho dos colaboradores e agilidade nas rotinas de trabalho”, explica Ingrid Imanishi, Diretora de Soluções Avançadas da NICE.

Entre os destaques da ferramenta está o True-To-Interval (TTI) que, em combinação com o Inventory Insights, melhora a eficiência operacional do Contact Center ao gerenciar o trabalho de backoffice. Permite também o planejamento inteligente das equipes e a geração de escalas considerando multi-skill e multi-canal.

“O ritmo da inovação no mercado de WFM nos últimos cinco anos tem sido rápido, e muito mais está a caminho. A Inteligência Artificial, a nuvem, os canais digitais e a adoção fora dos Contact Centers são tendências que impulsionam a reinvenção e o crescimento deste setor. As soluções de última geração sugerem e alteram previsões e escalas em tempo real e, com isso, reduzem custos administrativos e de pessoal, ao mesmo tempo em que melhoram o Customer Experience e aumentam o engajamento dos colaboradores”, explica Donna Fluss, presidente da DMG Consulting LLC.

“As necessidades do CX evoluíram muito e os avanços digitais se tornaram um desafio aos métodos tradicionais de Gerenciamento de Força de Trabalho. O NICE WFM enfrenta esse desafio com o Enlighten AI e o TTI e permite que as empresas atendam às demandas de recursos de atendimento digital, incluindo as assíncronas. Com o NICE WFM, as empresas podem lidar com eficiência com as operações de front e backoffice, ao criarem um ambiente de trabalho perfeitamente integrado e omnicanal. Também capacitam os colaboradores com flexibilidade e controle sobre suas agendas”, diz Barry Cooper, Presidente, Divisão CX da NICE.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELA BRAGA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Lista IPTV: Como Funciona, Teste IPTV Rápido e Dicas para uma Experiência Sem Interrupções

04/01/2025

Peças para Drones DJI Agriculture: Encontre o Que Precisa Aqui

09/12/2024

Onde Conferir os Resultados dos Jogos de Hoje na TV ao Vivo

08/10/2024
EM DESTAQUE

Rendimento anuncia isenção vitalícia da tarifa de manutenção das contas de domiciliados no exterior

12/07/20240

Projeto de lei aumenta a participação dos credores na falência e traz inovações polêmicas

24/01/20240

Manutenção da Selic afeta negativamente o crescimento do setor de comércio

01/08/20240

É possível estar offline e ter sucesso?

30/09/20240

Setcemg oferece curso on-line de capacitação sobre ‘Avaliação de desempenho para RH e gestores’

21/08/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Técnicas de Fechamento de Vendas Para Converter Mais Clientes

02/06/2025

Atendimento ao cliente moda: fidelize seus compradores

02/06/2025

Comprar Imóvel na Planta Vantagens e Desvantagens Que Você Precisa Saber

02/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.