Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quinta-feira, junho 5
EM DESTAQUE
  • Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro
  • SEO para loja de moda: apareça no Google
  • Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso
  • Email marketing moda: construa uma lista de clientes
  • Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim
  • WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte
  • Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos
  • Escolhendo tomadas seguras e funcionais
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»NEGÓCIOS»Itaú alcança 1,5 milhão de clientes de Tag Itaú em parceria com a ConectCar
NEGÓCIOS

Itaú alcança 1,5 milhão de clientes de Tag Itaú em parceria com a ConectCar

13/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, setembro de 2024 – Em seu centenário, o Itaú conquista a marca de mais de 1,5 milhão de clientes da Tag Itaú, solução de pagamento de pedágios e estacionamentos, lançada em 2021, em parceria com a ConectCar, uma das principais operadoras de pagamento automático de mobilidade do país, a qual o banco também é acionista, juntamente com a Porto.

Como uma das principais instituições financeiras do Brasil, e com grande presença em todo o território nacional, o banco iniciou sua jornada como acionista da ConectCar em 2015, expandindo ofertas para os clientes e entrando no universo da mobilidade. Esse movimento também trouxe uma série de benefícios à ConectCar, que viu sua base de clientes mais do que duplicar após o lançamento da Tag Itaú alguns anos depois.

“Ficamos muito felizes em ter como um dos nossos acionistas uma empresa tão importante como o Itaú. Temos como objetivo democratizar ainda mais o uso do pagamento automático de mobilidade, contribuindo para o desenvolvimento do setor e para uma experiência cada vez mais fluida, digital, transparente e personalizada para todos os nossos clientes. Investimos em soluções que abrem caminhos para o segmento e nossa parceria permite que mais pessoas possam ter acesso a essa tecnologia, que já facilita o dia a dia de tantas outras”, afirma o CEO da ConectCar, Ricardo Kaoru Inada.

A parceria com a ConectCar alavanca os objetivos do Itaú em estar mais conectado às necessidades dos seus clientes, como afirma o diretor do Itaú Unibanco, Michele Vita:  “O olhar para o cliente mudou e hoje estamos atentos a suas necessidades, em busca de oferecer as melhores soluções disponíveis no mercado. Atualmente, não podemos pensar somente em produtos financeiros, temos que entender todo o contexto do cliente e oferecer ferramentas que facilitem o seu dia a dia. A parceria com a ConectCar é uma prova disso, oferecendo pagamento automático em diversos contextos da sua vida.”

A empresa de meio de pagamento automático de mobilidade possui ampla expertise no segmento, e sua rede de aceitação se faz presente em 100% das rodovias pedagiadas, em todos os pedágios Free Flow e em mais de mil estacionamentos com e sem cancela, como shoppings, aeroportos, parques, hospitais, entre outros.
 

Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, em um mercado que até então era atendido por uma única marca, a ConectCar tornou-se uma das principais empresas de meio de pagamento automático para mobilidade do Brasil de lá pra cá, operando as conhecidas tags de pagamento automático. A empresa, que tem como acionistas o Itaú e a Porto, proporciona um trajeto mais fluido e prático aos seus clientes, permitindo com que as pessoas ganhem tempo por não precisarem ficar em filas para efetuar pagamentos. A ConectCar está presente em 100% das rodovias pedagiadas, em todos os pórticos já instalados do Free Flow e em mais de mil estacionamentos  por todo o Brasil, com e sem cancela, como shoppings, aeroportos, parques, hospitais, etc. Integrante da Associação Brasileira das Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade (ABEPAM), a companhia está alinhada à missão da entidade de contribuir com a agenda pública de mobilidade do país. Com planos para pessoas físicas e jurídicas, a ConectCar comercializa sua tag em sua loja virtual, e é responsável pela tecnologia presente na Tag Itaú, Tag Porto Bank, Tag Ultrapasse (do Mercado Pago), Tag de Pagamento nos carros da Localiza e nas tags de muitas outras empresas parceiras. Mais recentemente, a tag ConectCar também passou a estar disponível para aquisição em lojas AmPm. Em 2023, a companhia foi vencedora na categoria Meios de Pagamento de Mobilidade do Prêmio Consumidor Moderno e em 2024, conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o primeiro lugar no segmento Pagamentos – liberação de cancelas do Ranking MESC (Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente). Para saber mais, acesse conectcar.com.br.

Contato para a imprensa

SMARTPR 

Olivia Arruda, Ana Bjornberg e Barbara Freitas

[email protected]

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BARBARA ALMEIDA FREITAS
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025

Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim

04/06/2025
EM DESTAQUE

Cooperativas da Unicred Central Multirregional celebram o Dia C com ações focadas em responsabilidade social

05/07/20240

Inadimplência entre produtores rurais é de 28%, segundo levantamento da Serasa Experian

18/09/20230

Boi gordo registra queda no preço nesta terça-feira (5)

05/09/20230

Lojas da Tumelero se tornam pontos de coleta de itens para moradores atingidos pelas fortes chuvas no RS

07/05/20240

Governador lidera missão de SP na Europa para apresentar projetos a investidores

01/02/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.