Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quinta-feira, junho 5
EM DESTAQUE
  • Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro
  • SEO para loja de moda: apareça no Google
  • Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso
  • Email marketing moda: construa uma lista de clientes
  • Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim
  • WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte
  • Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos
  • Escolhendo tomadas seguras e funcionais
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»FINANÇAS»Milon quer ampliar presença em pontos estratégicos do Nordeste
FINANÇAS

Milon quer ampliar presença em pontos estratégicos do Nordeste

23/08/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com intuito de levar roupas infantis com design, qualidade e ótimo custo-benefício, a Milon dá continuidade ao plano de expansão no Brasil e visa aumentar a presença em estados do Nordeste. Pertencente ao Grupo Kyly, a marca está presente na região com 22 operações em diferentes shopping centers. Para os próximos meses, a rede catarinense mapeia outros empreendimentos localizados nas capitais e em grandes metrópoles para levar seu mix de produtos. Atualmente, a Milon conta com 108 lojas em funcionamento em todo território nacional. Além disso, o portfólio da marca é vendido nas principais multimarcas, no e-commerce próprio da rede e em mais de 30 países. 

A expansão se dá por meio de unidades franqueadas ou próprias, um método que a franqueadora utiliza para ingressar nos shoppings que são estratégicos para a empresa. Em seus próximos passos, o Nordeste foi escolhido como prioritário para a abertura das novas operações neste tipo de empreendimento, graças a sua evolução no mercado de Franchising. De acordo com dados da pesquisa trimestral da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o segmento de moda cresceu 5,3% de janeiro a março deste ano, registrando um faturamento de mais de R$ 963 milhões.

“Hoje, temos lojas da Milon nos nove estados que compõem a região Nordeste. Para aumentar a capilaridade e levar o diferencial dos nossos produtos aos consumidores, analisamos alguns fatores, como perfil do público, PIB das cidades e o mix de lojas infantis disponível em determinada localidade. Levando tais fatores em consideração, buscamos investir em novas lojas nas principais capitais, como Fortaleza (CE), Salvador (BA), Recife (PE), São Luís (MA), Maceió (AL), Natal (RN) e Teresina (PI), mas também temos interesse em outros municípios com relevância. Nosso intuito é fazer com que a rede se torne cada vez mais uma referência no mercado de moda infantil, sendo reconhecida por ter um portfólio completo de produtos que vão desde peças de vestuário, até calçados e acessórios, para diferentes ocasiões”, revela Claudinei Martins, diretor executivo comercial e marketing do Grupo Kyly.

A Milon foi fundada em 2006 em Pomerode, Santa Catarina, e pertence ao Grupo Kyly, maior empresa de vestuário infantil do Brasil. A marca iniciou seu projeto de varejo com lojas próprias em 2010 e, após um período em que pode testar a viabilidade econômica do negócio em diferentes regiões brasileiras, ingressou no sistema de franchising em 2016. A rede possui um mix completo com modelos exclusivos de produtos com alto valor agregado e bom custo-benefício, tanto para meninos quanto para meninas, sendo conhecida pelas peças com inspiração europeia e estilo clássico com coleções para diferentes estações.

Com objetivo de encerrar o ano com 120 lojas em operação, a franquia busca por novos investidores que desejam abrir o próprio negócio ou aumentar a atuação no mercado nordestino.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINE SOUZA SANTOS GARCIA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Como o Portugal Golden Visa pode te ajudar a morar em Portugal

10/02/2025

De frango frito até hamburgueria: franquias para quem quer empreender com alimentação

09/09/2024

Reforma tributária pode fazer indústria poupar R$ 112,6 bi

09/09/2024
EM DESTAQUE

FLIP 2023: Girlene Verly faz balanço literário da sua participação como autora com seu livro recém-lançado

05/12/20230

Abuso patrimonial relatado por Susana Werner é também violência psicológica, segundo lei Maria da Penha

12/12/20230

Clientes ganham novos encontros com Mickey e amigos no Tietê Plaza

25/11/20230

Economistas criticam déficit de mais de R$ 102 bilhões nas contas públicas e alertam que governo precisa trinchar gastos

15/09/20230

O mundo na luta contra o Câncer.

26/10/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.