Para comemorar o Dia dos Pais, o Mooca Plaza Shopping promove campanha com sorteio e brindes super especiais. Entre os dias 01 e 31 de agosto, participantes do Programa de Benefícios podem participar dos sorteios de vales-viagem da CVC. Serão três sorteios que contemplarão as diferentes categorias do aplicativo e seguirão da seguinte maneira: Cliente Três Estrelas concorre a um vale-viagem de R$15.000; Cliente Duas Estrelas concorre a um vale-viagem de R$10.000 e Cliente Uma Estrela concorre a um vale-viagem de R$5.000. Os vencedores, ao resgatarem o presente, podem escolher o destino da viagem dentro dos locais oferecidos pela CVC do Mooca Plaza Shopping.
Para o Compre&Ganhe, o empreendimento traz vinho importado El Viajero Edición Especial, rótulo argentino desenvolvido especialmente para a campanha e que será lançado oficialmente para vendas após o período promocional. Para ter direito ao brinde, Clientes Duas Estrelas devem cadastrar R$500 reais em notas no aplicativo do shopping e, Clientes Três Estrelas, R$400. O período para retirar o brinde acontece entre os dias 30 de julho e 11 de agosto – ou enquanto durarem os estoques.
Para tornar-se Cliente Estrela, é só baixar o aplicativo do shopping e cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor. Para subir de categoria, é necessário o cadastro de mais notas fiscais de compras realizadas no empreendimento até atingir o valor necessário para Cliente Duas Estrelas e Cliente Três Estrelas.
O balcão da campanha fica localizado no Piso L2 para suporte em caso de dúvidas e auxílio no cadastro de notas no aplicativo.
Campanha de Dia dos Pais da ALLOS exalta a parceria entre pais e filhos
Para comemorar a chegada de uma data tão marcante como o Dia dos Pais, a ALLOS preparou uma campanha lúdica que destaca os momentos e atitudes de parceria, companheirismo e conexão entre pais e filhos. Na ação, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil usa três linhas de comunicação para mostrar que pai é sinônimo de atitude. Os mais de 50 shoppings da companhia promovem ainda sorteios e ações de ‘compre e ganhe’.
As três abordagens da campanha retratam uma paternidade em que o amor é revelado por meio de atitudes, onde o pai se faz presente em diferentes momentos da vida dos filhos, vivendo experiências juntos e criando memórias. Com conceitos e roteiros que exploram descobertas e aventuras, a campanha permite que cada shopping se conecte com seu público de maneira personalizada.
“Neste Dia dos Pais, trouxemos uma campanha que enaltece a atitude paterna como uma forma de expressão do amor, através de uma linguagem lúdica que mostra pais e filhos em diferentes momentos, evidenciando as experiências e emoções compartilhadas”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SOFIA MENDES DE PAULA
sofiamendes@textual.com.br