Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dicas Para Comprar Eletrodomésticos Bons e Baratos

07/06/2025

Branding de moda: construa uma marca forte e desejada

07/06/2025

Como Negociar Dívida de Cartão de Crédito Passo a Passo

07/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, junho 7
EM DESTAQUE
  • Dicas Para Comprar Eletrodomésticos Bons e Baratos
  • Branding de moda: construa uma marca forte e desejada
  • Como Negociar Dívida de Cartão de Crédito Passo a Passo
  • Crie uma identidade visual moda marcante
  • Relógios Importados de Luxo e Alta Qualidade
  • Gestão de Propriedades Eficiente no Brasil
  • Guia Completo de Eventos no Brasil 2023
  • Entenda o Seguro de Vida: Como Funciona
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»SHOPPING»Dia dos Pais: Campanha do Mooca Plaza Shopping traz sorteios de vales-viagem e Compre & Ganhe de vinho importado
SHOPPING

Dia dos Pais: Campanha do Mooca Plaza Shopping traz sorteios de vales-viagem e Compre & Ganhe de vinho importado

30/07/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Para comemorar o Dia dos Pais, o Mooca Plaza Shopping promove campanha com sorteio e brindes super especiais. Entre os dias 01 e 31 de agosto, participantes do Programa de Benefícios podem participar dos sorteios de vales-viagem da CVC. Serão três sorteios que contemplarão as diferentes categorias do aplicativo e seguirão da seguinte maneira: Cliente Três Estrelas concorre a um vale-viagem de R$15.000; Cliente Duas Estrelas concorre a um vale-viagem de R$10.000 e Cliente Uma Estrela concorre a um vale-viagem de R$5.000. Os vencedores, ao resgatarem o presente, podem escolher o destino da viagem dentro dos locais oferecidos pela CVC do Mooca Plaza Shopping.

Para o Compre&Ganhe, o empreendimento traz vinho importado El Viajero Edición Especial, rótulo argentino desenvolvido especialmente para a campanha e que será lançado oficialmente para vendas após o período promocional. Para ter direito ao brinde, Clientes Duas Estrelas devem cadastrar R$500 reais em notas no aplicativo do shopping e, Clientes Três Estrelas, R$400. O período para retirar o brinde acontece entre os dias 30 de julho e 11 de agosto – ou enquanto durarem os estoques.

Para tornar-se Cliente Estrela, é só baixar o aplicativo do shopping e cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor. Para subir de categoria, é necessário o cadastro de mais notas fiscais de compras realizadas no empreendimento até atingir o valor necessário para Cliente Duas Estrelas e Cliente Três Estrelas.

O balcão da campanha fica localizado no Piso L2 para suporte em caso de dúvidas e auxílio no cadastro de notas no aplicativo.

Campanha de Dia dos Pais da ALLOS exalta a parceria entre pais e filhos
  
Para comemorar a chegada de uma data tão marcante como o Dia dos Pais, a ALLOS preparou uma campanha lúdica que destaca os momentos e atitudes de parceria, companheirismo e conexão entre pais e filhos. Na ação, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil usa três linhas de comunicação para mostrar que pai é sinônimo de atitude. Os mais de 50 shoppings da companhia promovem ainda sorteios e ações de ‘compre e ganhe’.
 
As três abordagens da campanha retratam uma paternidade em que o amor é revelado por meio de atitudes, onde o pai se faz presente em diferentes momentos da vida dos filhos, vivendo experiências juntos e criando memórias. Com conceitos e roteiros que exploram descobertas e aventuras, a campanha permite que cada shopping se conecte com seu público de maneira personalizada.
 
“Neste Dia dos Pais, trouxemos uma campanha que enaltece a atitude paterna como uma forma de expressão do amor, através de uma linguagem lúdica que mostra pais e filhos em diferentes momentos, evidenciando as experiências e emoções compartilhadas”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SOFIA MENDES DE PAULA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

No Mês das Crianças, Shopping Villalobos traz compre e ganhe com pelúcia

08/10/2024

Raposo Shopping promove campanha solidária de doação de cabelo

07/10/2024

Dia das Crianças: confira atrações gratuitas para curtir a data em Florianópolis

07/10/2024
EM DESTAQUE

Inicia a Piracema em Minas Gerais a partir de 1º de novembro

06/10/20230

Goiás vai discutir plano estadual para a mineração

30/11/20230

Agentes de SP recebem capacitação para atuar em situações de risco no litoral

12/11/20230

Juiz de Fora recebe especialista da IOB em Reforma Tributária para palestra gratuita que acontece na próxima quinta (9/11)

02/11/20230

mauricio de sousa produções confirma presença na ccxp23

25/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dicas Para Comprar Eletrodomésticos Bons e Baratos

07/06/2025

Branding de moda: construa uma marca forte e desejada

07/06/2025

Como Negociar Dívida de Cartão de Crédito Passo a Passo

07/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.