Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quinta-feira, junho 5
EM DESTAQUE
  • Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro
  • SEO para loja de moda: apareça no Google
  • Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso
  • Email marketing moda: construa uma lista de clientes
  • Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim
  • WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte
  • Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos
  • Escolhendo tomadas seguras e funcionais
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»FINANÇAS»Franqueado de Salvador/BA fatura mais de R$ 1 milhão com franquia Clube Turismo
FINANÇAS

Franqueado de Salvador/BA fatura mais de R$ 1 milhão com franquia Clube Turismo

newsadm25/07/2024Updated:05/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Paulo Henrique Santos, de 42 anos, é um exemplo de sucesso na rede de franquias Clube Turismo – uma das principais referências no setor de turismo e franchising. Até a metade de 2024 já superou a marca de R$ 1 milhão e deve repetir o êxito de 2023, quando ultrapassou a casa de R$ 3 milhões em faturamento. 

Motivado por sua formação em turismo e boas referências sobre a franquia, Paulo decidiu investir na Clube Turismo. “Gostei da proposta e do modelo de trabalho apresentado pela matriz, além de já ter um interesse em continuar no ramo”, explica Paulo. Para alcançar esse marco, Paulo utilizou estratégias eficazes de marketing. “Divulgamos promoções aéreas semanais e pacotes de resort via listas de transmissão no WhatsApp”, conta. Mesmo com o desafio dos altos preços das passagens aéreas no pós-pandemia, ele conseguiu manter um volume alto de vendas.

O atendimento personalizado foi um diferencial crucial. “Oferecemos atendimento praticamente 24 horas, acompanhamos os clientes em viagem e temos um pós-venda ágil”, destaca. Paulo também reconhece a importância do suporte da franqueadora. “O nome Clube Turismo nos facilita o acesso aos fornecedores e o atendimento diferenciado. As campanhas de vendas e acordos comerciais também foram fundamentais”, afirma.

“É importante entender que as viagens não são apenas de lazer. Existe uma variedade de tipos de viagens, o que aumentou a procura dos viajantes”, observa. Para outros franqueados aspirantes, Paulo aconselha a nunca desistirem de uma venda, mesmo que pequena, e manter contato com o cliente, para que estejam sempre atentos às promoções. “Tem sempre alguém querendo ir para algum lugar”, afirma.Quanto ao futuro, Paulo planeja manter o foco atual e se tornar o maior vendedor da sua modalidade na rede e expandir o negócio.

Reconhecida como a maior e mais premiada microfranquia de turismo do Brasil e maior rede de turismo do Nordeste – liderada por uma mulher – a Clube Turismo obteve crescimento significativo em 2023, quando registrou notável aumento, incorporando 132 novas unidades à sua rede. No Nordeste, incluiu 12 unidades no formato Home Office, e 4 unidades no formato Home Office Prime.

No ano de 2023, a Clube Turismo registrou um faturamento de R$ 193 milhões. Para 2024, a meta estabelecida é atingir R$ 240 milhões, mas considerando os resultados da rede neste primeiro quadrimestre, há condições de superar esse objetivo “Quando o turismo cresce, os impactos positivos chegam a todo o País. Para grandes e pequenos empresários, para cada destino que recebe os turistas, para cada empreendimento, independentemente do porte da empresa”, finaliza afirma Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora.

Site da rede
 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Thamiris de Souza (11) 9.7539 – 6558

Jane Cruz (11) 9.8441-1001

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAMIRIS DE SOUZA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Vantagens de Morar em Vitória ES – Guia Completo

03/06/2025

Pacotes Exclusivos da Empresa de Turismo no Brasil

02/06/2025

Como o Portugal Golden Visa pode te ajudar a morar em Portugal

10/02/2025
EM DESTAQUE

Consumidores avaliam negativação do nome como maior obstáculo ao crédito, revela estudo da ANBC

08/12/20230

O TEMPO E A TEMPERATURA: Segunda-feira (28) com céu nublado em pontos do Sudeste

27/08/20230

Fim do órgão regulador de imigrantes em Portugal preocupa brasileiros e cidadãos ainda sofrem para legalizar familiares no país

27/10/20230

Museu da USP divulga programação de férias para crianças e adolescentes

12/01/20240

Como Vender Elo7

15/02/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.