Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Como Negociar Dívida de Cartão de Crédito Passo a Passo

07/06/2025

Crie uma identidade visual moda marcante

07/06/2025

Relógios Importados de Luxo e Alta Qualidade

06/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, junho 7
EM DESTAQUE
  • Como Negociar Dívida de Cartão de Crédito Passo a Passo
  • Crie uma identidade visual moda marcante
  • Relógios Importados de Luxo e Alta Qualidade
  • Gestão de Propriedades Eficiente no Brasil
  • Guia Completo de Eventos no Brasil 2023
  • Entenda o Seguro de Vida: Como Funciona
  • Gestão de Resíduos: Estratégias e Soluções no Brasil
  • Benefícios da Acupuntura em Vila Velha
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»SHOPPING»Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital
SHOPPING

Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

22/07/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Pomerode (SC), julho de 2024: A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.

Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. “Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociais não seja algo prejudicial. Existe uma série de caminhos para o ambiente mais propício, adequado e até mesmo seguro para uma criança, mas muitas vezes essas alternativas não são divulgadas ou comunicadas de forma tão transparente, comprometendo a compreensão dos adultos que desejam investir em boas práticas no ambiente digital para seus filhos ou entes queridos. Assim, nosso intuito é trazer um conteúdo de fácil entendimento, que seja capaz de auxiliar diversas famílias neste sentido”, comenta a especialista que foi eleita três vezes como a melhor profissional de marketing do Brasil.

A profissional traz questões que englobam a exposição das crianças na internet. Para entender melhor este conceito, Camila explica sobre o termo Sharenting, usado para descrever a prática dos pais divulgarem um conteúdo potencialmente sensível sobre seus filhos em diferentes plataformas da internet, como as redes sociais. Assim, ela argumenta sobre a segurança dos pequenos e traz diversas dicas práticas de como os pais podem lidar com diferentes situações relacionadas a exposição no ambiente digital.

“A ideia de criar uma série de vídeos para repassar temas que envolvem o universo infantil, permite ampliar o acesso de pais e familiares aos conteúdos com fontes confiáveis e especialistas que estão imersos no assunto. Iniciamos o projeto com vídeos sobre nutrição infantil, como um piloto. Graças a boa aceitação, expandimos a iniciativa trazendo diferentes temas que possuem relevância com nosso público-alvo, sempre convidando especialistas de segmentos variados para debaterem sobre assuntos que tenham aderência com o dia a dia das crianças”, comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, empresa que é detentora da Milon. Os episódios já estão disponíveis no Youtube e no Instagram da marca.

Sobre a Milon:
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 109 lojas físicas em operação, sendo 81 franquias e 28 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINE SOUZA SANTOS GARCIA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

No Mês das Crianças, Shopping Villalobos traz compre e ganhe com pelúcia

08/10/2024

Raposo Shopping promove campanha solidária de doação de cabelo

07/10/2024

Dia das Crianças: confira atrações gratuitas para curtir a data em Florianópolis

07/10/2024
EM DESTAQUE

Omni1 amplia oferta do serviço de certificação com garantia para veículos usados

18/06/20240

Ambulatórios no Hospital de Base do DF oferecem atendimento especializado a pacientes com transtornos mentais

23/02/20241

Mulheres em situação de vulnerabilidade iniciam capacitações gratuitas de empreendedorismo

25/07/20240

Leega firma parceria estratégica com a Veezoo

03/02/20240

DF: 5,5 mil pessoas deixaram de trabalhar no setor de comércio, em 10 anos

04/08/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Como Negociar Dívida de Cartão de Crédito Passo a Passo

07/06/2025

Crie uma identidade visual moda marcante

07/06/2025

Relógios Importados de Luxo e Alta Qualidade

06/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.