A Alqia vence o Prêmio Abrasce 2024, principal reconhecimento do setor no país. Com o case O Natal mágico do Shopping Paralela: Rei Leão, Peter Pan, Alice e muita solidariedade, o Grupo leva a medalha de bronze na categoria Ações de Natal com uma campanha repleta de encanto, ineditismo e amor ao próximo.
“O Natal é a época mais aguardada do ano e as famílias esperam ansiosamente para conferir as campanhas especiais e entrarem no clima contagiante que a festa proporciona. Foi pensando em cada detalhe que conseguimos levarmos à Bahia uma decoração inédita e com detalhes encantadores, mostrar à população que juntos conseguimos transformar o fim de ano de milhares de pessoas e construir novas e melhores experiências para o público”, diz Rodrigo Silva, diretor de Operações da Alqia. “Ganhar o Prêmio Abrasce com esse case é o reconhecimento de que todo esforço e trabalho que durou meses valeu muito a pena”, completa.
O Natal Mágico do Shopping Paralela, administrado pela Alqia, apresentou para a Bahia uma decoração inédita e uma campanha social transformadora. As famílias viajaram para o universo dos principais clássicos da Disney, Rei Leão, Peter Pan e Alice no País das Maravilhas, deram as boas-vindas para o Papai Noel ao som da banda Filhos de Jorge, famosa banda baiana, e ainda brincaram com as oficinas gratuitas de bolas decorativas, enfeites e cartões natalinos, oferecidas pelo shopping center administrado pela Alqia.
A solidariedade marcou presença com um espaço exclusivo para pessoas com deficiência e Transtorno do Espectro Autista (TEA). O local, desenvolvido especialmente para que esse público pudesse conferir a chegada do Bom Velhinho no shopping center com ainda mais conforto e segurança, contou com abafadores de ruídos e promotores treinados. O destaque da data foi a campanha promocional Natal Mágico, Mais do que um Presente, um Gesto de Amor. A promoção no formato Compre, Pague e Ganhe, garantia um presente para os clientes e também às crianças com câncer internadas no Matagão Gesteira, maior hospital pediátrico das regiões Norte e Nordeste e referência em tratamento de doenças graves. A cada R$ 200 em compras nas lojas do empreendimento mais o pagamento de R$ 20, o cliente levava para casa um prato exclusivo e customizado e 100% do lucro gerado foi doado para a instituição de saúde, que reformou a sala de biomagem, utilizada para realizar ressonância magnetica. Foi dessa forma que milhares de pessoas foram impactadas positivamente e teve seu fim de ano transformado.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Beatriz Soares Gomes
beatriz.gomes@dix.inf.br