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Home»Ticket registra crescimento de 16% e alcança a marca de 720 mil estabelecimentos credenciados

Ticket registra crescimento de 16% e alcança a marca de 720 mil estabelecimentos credenciados

05/06/202400
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A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, registrou no último ano um aumento de 16% em sua rede de estabelecimentos credenciados. Atualmente, a marca possui 720 mil parceiros em todas as regiões do Brasil que atendem mais de 7 milhões de trabalhadores beneficiados com soluções de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, bem-estar, educação e home office.

A forte expansão da marca teve início em 2017 e teve como marco a transformação digital do atendimento ao cliente, que facilitou o processo de credenciamento com a substituição do envio de documentação por transações 100% online. “Antes, os lojistas precisavam compartilhar os documentos físicos e a digitalização simplificou o processo”, comenta Jean Castro, diretor de rede de estabelecimentos da Ticket.

Outra iniciativa importante para o resultado foi a ampliação dos contatos com os comerciantes e o empenho na conversão de vendas. Os estabelecimentos entram no portal Ticket e, por vezes, iniciam o cadastro, mas por algum motivo não o concluem. O time de atendimento da marca iniciou um trabalho ativo de contatar essas pessoas, para apurar o porquê de não terem concluído a transação, prestar qualquer eventual novo suporte necessário e finalizar o processo.

O investimento em ações e soluções que aprimoram a experiência do consumidor também exerce grande impacto na expansão da rede credenciada. E uma novidade bem recente é o Painel de Desempenho da Ticket. Trata-se de uma plataforma de IA que unifica dados para supermercados, restaurantes, lanchonetes e bares, criando um conjunto de indicadores sobre o comportamento dos consumidores e o desempenho de vendas no próprio estabelecimento e no comércio da região. “Com acesso gratuito para os estabelecimentos credenciados e com atualização mensal, a plataforma disponibiliza informações sobre a recorrência de consumo dos clientes, o volume transacionado, preço médio das compras, faixa etária e gênero, transações por dia da semana, entre outros indicadores sobre o estabelecimento e a região onde atua. E para uma melhor visualização e análise, os dados são traduzidos em gráficos e mapas”, detalha o executivo. Além disso, uma das funcionalidades-chave da plataforma é analisar indicadores de performance de cada estabelecimento comercial, levando em conta o seu perfil e a região onde opera, e recomendar, por meio de análises avançadas (advanced analytics) e inteligência artificial, ações para impulsionar suas vendas.

Ainda dentro das inciativas de CX, os parceiros da Ticket também contam com o Ticket Junto, iniciativa para apoiá-los na atração e fidelização de clientes, além de colaborar com manutenções do dia a dia e criar ações que impulsionam o faturamento. Divididos nos pilares relacionamento, vendas e facilidades, os serviços e soluções são focados em demandas corriqueiras, de modo a auxiliar os empresários na rotina e na gestão de seus estabelecimentos. “Não se trata apenas de cadastrar novos estabelecimentos, nós também cultivamos essas relações, por meio do nosso valor  de Paixão pelo Cliente”, finaliza Castro.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAIS E SILVA
[email protected]

Brasil
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