Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo

03/08/2025

Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa

02/08/2025

Segmentação de mercado moda: encontre seu cliente ideal

21/07/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
domingo, agosto 3
EM DESTAQUE
  • O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo
  • Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa
  • Segmentação de mercado moda: encontre seu cliente ideal
  • Negociação Assertiva Defenda Seus Interesses Com Firmeza e Respeito
  • Qual A Quantidade De Arroz Para 50 Pessoas O Cálculo Para Não Faltar
  • Qual A Quantidade De Refrigerante Para 50 Pessoas Festa Sem Sede
  • Guia Completo Para Negociação de Dívidas Bancárias
  • Terceirização na moda: quando e como fazer
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»FINANÇAS»Soprano entre agraciados do Prêmio Marketing Strategy MatCon
FINANÇAS

Soprano entre agraciados do Prêmio Marketing Strategy MatCon

06/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Soprano comemora a conquista do Prêmio Marketing Strategy MatCon, do setor de materiais de construção (de indústrias, serviços e equipamentos). A distinção é uma iniciativa da Fundação Brasileira de Marketing e da Revista Anamaco. O júri formado pelos 180 maiores clientes de MatCon, conforme Ranking elaborado pela Revista Anamaco, avaliou as marcas com base em critérios como objetivos, abordagem metodológica, resultados, criatividade e relevância.

A empresa está entre os premiados com dois cases, um na categoria Marketing e Comercial e outro na categoria Marketing Digital. O primeiro é sobre a campanha de reposicionamento da marca como a Solução para Casa e Construção e unificação de duas das suas unidades de negócio. Intitulada MatCon, a nova unidade passou a reunir os produtos de Fechaduras e Ferragens e de Materiais Elétricos, visando ampliar a cooperação entre esses negócios e fortalecer a marca enquanto referência. Já a estratégia de marketing digital foi registrada por meio de um case “Soprano, um caso de amor – A incrível história da internet na vida da Soprano”, que agregou novos conceitos e reputação à marca no digital, entre outros objetivos.

A entrega da distinção ocorreu no dia 1º de abril, em cerimônia de anúncio dos cases premiados. Todos receberam troféu e diploma da FBM e foram divulgados nos canais da FBM, referência no desenvolvimento de marketing no país, e da Revista Anamaco.

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Por que as altcoins podem ser uma oportunidade (ou um perigo)

26/06/2025

Como o Portugal Golden Visa pode te ajudar a morar em Portugal

10/02/2025

Dados: o novo petróleo dos negócios modernos

02/09/2024
EM DESTAQUE

Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa

02/08/20251

Top 5 Falhas em Inversor de Frequência e Como Evitá-las

19/07/20251

Como Vender Ações No Nubank

19/03/20251

Como Vender Pastel Na Rua

31/01/20251

Como Vender Itens No Albion

29/12/20241
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo

03/08/2025

Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa

02/08/2025

Segmentação de mercado moda: encontre seu cliente ideal

21/07/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.