Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo

03/08/2025

Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa

02/08/2025

Segmentação de mercado moda: encontre seu cliente ideal

21/07/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
segunda-feira, agosto 4
EM DESTAQUE
  • O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo
  • Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa
  • Segmentação de mercado moda: encontre seu cliente ideal
  • Negociação Assertiva Defenda Seus Interesses Com Firmeza e Respeito
  • Qual A Quantidade De Arroz Para 50 Pessoas O Cálculo Para Não Faltar
  • Qual A Quantidade De Refrigerante Para 50 Pessoas Festa Sem Sede
  • Guia Completo Para Negociação de Dívidas Bancárias
  • Terceirização na moda: quando e como fazer
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»FINANÇAS»Empresa do ramo financeiro, Limite na Hora, tem destaque internacional na Times Square, em NY
FINANÇAS

Empresa do ramo financeiro, Limite na Hora, tem destaque internacional na Times Square, em NY

16/03/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Apresentando seus benefícios em uma das avenidas mais famosas do mundo, com tráfego médio de 330 mil pessoas por dia, o vídeo mostra como a empresa emprega seu modelo de assistência financeira, por meio de concessões de crédito, utilizando o limite do cartão de crédito do cliente. De certa forma, a operação possui semelhanças com a de empréstimo, mas consegue salvar as finanças de pessoas físicas e jurídicas de forma mais urgente. Pelo alto número de pessoas que se tornam alvo da publicidade do local, um vídeo na Times rende grandes frutos.

 

A visibilidade internacional que a empresa adquiriu a possibilita a ter mais credibilidade do que já possuía, dando maior chancela a seus serviços, resultado de uma gestão e transparência eficazes. Como ela mesma aponta no vídeo apresentado no telão, a empresa possui mais de seis mil clientes satisfeitos, além de já ter movimentado milhões em empréstimos em um único ano.

 

A característica de maior destaque no que é prestado aos clientes está em seu alcance. Atualmente, é possível solicitar o serviço estando em qualquer localidade do Brasil. A empresa trabalha, como Hamilton Ribas, CEO da empresa, aponta, “De forma 99,9% virtual”, por ter como o cliente visitar as instalações físicas, mas poder realizar todos os processo online. O processo todo faz com que a liberação do crédito seja mais rápida, dentro de 30 minutos. Além disso, o atendimento é humanizado, mesmo que tudo seja feito de maneira online.

 

O modo de funcionamento da Limite na Hora, como o próprio Ribas explica, “É trabalhar com o limite que a pessoa tem no cartão de crédito, para que possa ser feito o empréstimo e o cliente tenha a liberdade de realizar o pagamento em até 18 vezes, a depender do modelo de negócio escolhido”.

 

O vídeo institucional utilizado tem como ideia mostrar a participação dos proprietários, dando destaque às suas funções, dando mais transparência e segurança para quem buscar mais informações.

 

Para que a operação seja realizada, além do limite disponível, é necessário pedir uma simulação no site da empresa. Assim, é possível verificar se valerá a pena, para ambas as partes, seguir com o processo e dar seguimento no pedido.

 

Em casos positivos, para empresas e pessoas jurídicas, os benefícios alcançados podem alavancar a saúde financeira do negócio, facilitando o ajuste da contabilidade e gerando uma folga nas contas. Dessa forma, a solução dada pelos executivos tem potencial de criar mais negócios lucrativos e saudáveis.

“Ser visto na Times faz com que a marca seja notada e respeitada ainda mais pelas pessoas. Empresários que olham para a Limite na Hora saberão do que se trata e poderão trabalhar conosco num futuro. Para o público geral, ele tende a sentir menos desconfiança com o que fazemos. Quando ele tentar entender o que fazemos, ou quando quiser entrar em contato, saberá que está lidando com profissionais respeitados e de grande projeção. Para todos, isso será de grande valor”, complementa Felipe D’Avila, CFO e sócio da empresa.

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Por que as altcoins podem ser uma oportunidade (ou um perigo)

26/06/2025

Como o Portugal Golden Visa pode te ajudar a morar em Portugal

10/02/2025

Dados: o novo petróleo dos negócios modernos

02/09/2024
EM DESTAQUE

Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa

02/08/20251

Top 5 Falhas em Inversor de Frequência e Como Evitá-las

19/07/20251

Como Vender Ações No Nubank

19/03/20251

Como Vender Itens No Albion

29/12/20241

Como Vender Vale Transporte

23/12/20241
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo

03/08/2025

Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa

02/08/2025

Segmentação de mercado moda: encontre seu cliente ideal

21/07/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.