Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Relógios Importados de Luxo e Alta Qualidade

06/06/2025

Gestão de Propriedades Eficiente no Brasil

06/06/2025

Guia Completo de Eventos no Brasil 2023

06/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, junho 6
EM DESTAQUE
  • Relógios Importados de Luxo e Alta Qualidade
  • Gestão de Propriedades Eficiente no Brasil
  • Guia Completo de Eventos no Brasil 2023
  • Entenda o Seguro de Vida: Como Funciona
  • Gestão de Resíduos: Estratégias e Soluções no Brasil
  • Benefícios da Acupuntura em Vila Velha
  • Guia Completo de Cartões de Benefícios no Brasil
  • Carro Híbrido no Brasil: Vantagens e Escolhas
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»SHOPPING»Dia do Consumidor: confira as ações que redes de franquias desenvolveram com foco na data
SHOPPING

Dia do Consumidor: confira as ações que redes de franquias desenvolveram com foco na data

16/03/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo (SP), março de 2024: Considerada pelo comércio como uma das datas mais importantes do ano, o Dia do Consumidor surgiu em 1960 nos Estados Unidos. Mas, apenas 30 anos depois é que o mercado brasileiro também passou a adotar a data visando, não apenas atrair, mas também reter e estreitar o relacionamento com os clientes. Pensando nisso, a Água Doce Sabores do Brasil, rede de franquias especializada em casual Dinner, e a Milon, marca de vestuário infantil que faz parte do Grupo Kyly, investem em ações com foco nesta ocasião.

Água Doce Sabores do Brasil — Para comemorar o Dia do Consumidor, o primeiro chope consumido na Água Doce Sabores do Brasil será por conta da casa. A ação é válida somente para o dia 15 de março e, para receber a cortesia, o cliente deve consumir um prato ou porção. Para aqueles que não consomem bebida alcoólica, a cortesia pode ser trocada por um suco de laranja. É importante ressaltar que é necessário verificar quais são as operações participantes da campanha.

Milon — De 15 a 17 de março, em comemoração ao Dia do Consumidor, a Milon preparou um presente especial de cashback em dobro para os clientes que participam do Clube Milon, programa de fidelidade da marca. Nas compras acima de R$ 300, o consumidor ganha 20% do valor da compra de crédito para usar em sua próxima aquisição nas lojas da rede, em até 60 dias. Para fazer parte do Clube Milon, é necessário fazer um cadastro pelo site da Milon.

Sobre a Água Doce:
Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, sãoSão Paulo (SP), março de 2024: Considerada pelo comércio como uma das datas mais importantes do ano, o Dia do Consumidor surgiu em 1960 nos Estados Unidos. Mas, apenas 30 anos depois é que o mercado brasileiro também passou a adotar a data visando, não apenas atrair, mas também reter e estreitar o relacionamento com os clientes. Pensando nisso, a Água Doce Sabores do Brasil, rede de franquias especializada em casual Dinner, e a Milon, marca de vestuário infantil que faz parte do Grupo Kyly, investem em ações com foco nesta ocasião.

Água Doce Sabores do Brasil — Para comemorar o Dia do Consumidor, o primeiro chope consumido na Água Doce Sabores do Brasil será por conta da casa. A ação é válida somente para o dia 15 de março e, para receber a cortesia, o cliente deve consumir um prato ou porção. Para aqueles que não consomem bebida alcoólica, a cortesia pode ser trocada por um suco de laranja. É importante ressaltar que é necessário verificar quais são as operações participantes da campanha.

Milon — De 15 a 17 de março, em comemoração ao Dia do Consumidor, a Milon preparou um presente especial de cashback em dobro para os clientes que participam do Clube Milon, programa de fidelidade da marca. Nas compras acima de R$ 300, o consumidor ganha 20% do valor da compra de crédito para usar em sua próxima aquisição nas lojas da rede, em até 60 dias. Para fazer parte do Clube Milon, é necessário fazer um cadastro pelo site da Milon.

Sobre a Água Doce:
Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em sete estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede possui dois modelos enxutos com investimentos menores: a Água Doce Express, que conta com um cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar; e a Água Doce Delivery, focado nas entregas em domicílio e take away.

Sobre a Milon:
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 105 lojas físicas em operação, sendo 79 franquias e 26 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.
80 unidades em sete estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede possui dois modelos enxutos com investimentos menores: a Água Doce Express, que conta com um cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar; e a Água Doce Delivery, focado nas entregas em domicílio e take away.

Sobre a Milon:
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 105 lojas físicas em operação, sendo 79 franquias e 26 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.
 

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

No Mês das Crianças, Shopping Villalobos traz compre e ganhe com pelúcia

08/10/2024

Raposo Shopping promove campanha solidária de doação de cabelo

07/10/2024

Dia das Crianças: confira atrações gratuitas para curtir a data em Florianópolis

07/10/2024
EM DESTAQUE

União que transforma: o valor das parcerias na 23ª FIL

01/08/20240

Leizinho, vocalista do Turma do Pagode, faz participação surpresa na inauguração do Tatu Bola em Santana

05/06/20240

Obsolescência da cibersegurança requer inteligência e arquitetura unificada

05/03/20240

Calorão fora de era faz demanda por vigor subir 6,2% em setembro

13/10/20230

De simples vendedora de Bijuterias a Miss Goiás. Thálita Silva vence o concurso de miss mais disputado do Centro-Oeste e surpreende pela beleza e simpatia.

04/05/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Relógios Importados de Luxo e Alta Qualidade

06/06/2025

Gestão de Propriedades Eficiente no Brasil

06/06/2025

Guia Completo de Eventos no Brasil 2023

06/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.