Com isso, a Wise passa a ser um facilitador quem quer realizar investimentos offshore, ou seja, em fundos estrangeiros. A novidade chega em ótimo momento para quem costuma aproveitar a grana extra que entra com 13º salário e bônus de fim de ano para investir em outros mercados.
Os clientes da Wise que enviarem dinheiro para uma empresa no exterior não precisam converter o saldo para outra moeda antes de fazer a transferência, independentemente da moeda envolvida. Em vez disso, os clientes podem seguir o fluxo de envio de dinheiro e transferir reais para qualquer uma das 70 moedas disponíveis na plataforma da Wise. Em seguida, o cliente escolhe a forma de pagamento, podendo ser Pix, TED, DOC, ou cartões de crédito e débito. Dependendo a opção de pagamento elegida, a transação será concluída em segundos.
A função foi desenvolvida diante da percepção de que os clientes sentiam mais necessidade de realizar esse fluxo cambial, e chega semanas após a Wise anunciar que empresas e pessoas físicas ao redor do mundo podem enviar dinheiro para outras empresas no Brasil.
A expansão da oferta de serviços da Wise para pessoas físicas e jurídicas está entre as prioridades da companhia para o mercado brasileiro. Os interessados em fazer envio de remessas para empresas no exterior já podem utilizar o aplicativo da Wise e efetuar a transação.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U