Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025

Email marketing moda: construa uma lista de clientes

05/06/2025

Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim

04/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quinta-feira, junho 5
EM DESTAQUE
  • Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso
  • Email marketing moda: construa uma lista de clientes
  • Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim
  • WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte
  • Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos
  • Escolhendo tomadas seguras e funcionais
  • O que considerar antes de instalar um ar tipo split
  • Detox capilar: o que é e como fazer em casa
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»Uncategorized»Gigantes do varejo brasileiro se unem em ação solidária para doação de cabelo no Outubro Rosa
Uncategorized

Gigantes do varejo brasileiro se unem em ação solidária para doação de cabelo no Outubro Rosa

23/10/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Gigantes do varejo brasileiro se unem em ação solidária que visa a captação de doações de cabelo para instituições que auxiliam pessoas com câncer
 

Como parte da campanha de Outubro Rosa “Heroína da própria vida”, Cartão de TODOS, AmorSaúde e Instituto Embelleze se mobilizam pelo cuidado com as mulheres vítimas de câncer
 

Com o objetivo de contribuir para que milhares de mulheres brasileiras que enfrentam o câncer possam vencer a doença sem abalar sua autoestima, o Cartão de TODOS, a AmorSaúde e o Instituto Embelleze se uniram para uma ação nacional intitulada ‘Dia Rosa’. Realizada nos dias 19 e 27 de outubro, nas clínicas AmorSaúde e nas unidades do Instituto Embelleze de diversas localidades do Brasil, a ação conjunta entre as empresas contará com a participação de profissionais que farão desde o corte dos cabelos até a entrega das doações para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer e outras instituições de apoio à luta contra o câncer.

As madeixas arrecadadas no Dia Rosa serão utilizadas para a elaboração de perucas, a serem doadas para pessoas que estão em tratamento contra o câncer e que sentem sua autoestima afetada pela característica queda de cabelo que ocorre ao longo de procedimentos como a quimioterapia.

No Brasil, de acordo com a expectativa do Instituto Nacional de Câncer, mais de 700 mil pessoas receberão o diagnóstico da doença até o ano de 2025 e precisarão de apoio das mais diversas frentes, para superar a enfermidade. Segundo Mariana Rangel, Diretora de Marketing do Cartão de TODOS, a intenção da marca com esse apoio é integrar a corrente de solidariedade e proteção ao bem-estar dessas pessoas.

“Seguindo o modelo de gestão do Cartão de TODOS, a Administração Solidária, decidimos apoiar essa ação por ver nela um grande potencial de impactar vidas. O Outubro Rosa é um lembrete de que a união das mulheres é uma força poderosa na luta contra o câncer e em muitos outros aspectos da vida. Juntas, as mulheres podem alcançar grandes conquistas e promover mudanças significativas em suas vidas e na sociedade como um todo”, explica a Diretora de Marketing.

Para quem deseja colaborar com a ação e fazer a doação de cabelos, os locais de captação estão sendo divulgados nas redes sociais do Cartão de TODOS: Facebook e Instagram. 

Sobre o Cartão de TODOS
O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga-MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 400 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer. A empresa atende, hoje, o equivalente a 16 milhões de pessoas, e o Cartão de TODOS é aceito em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Café Assinatura: Descubra Seu Plano Ideal no Brasil

03/06/2025

Jogo do Bicho e a Lei: O Que Você Precisa Saber Sobre a Contravenção Penal

12/05/2025

O Novo Hábito Digital dos Brasileiros: Procurar Frases Antes de Postar

03/04/2025
EM DESTAQUE

Paraná registra mais de 200 invasões a estabelecimentos em 2023

25/10/20230

Região Centro-Oeste é a mais barata para abastecer com etanol no fechamento de agosto, aponta Edenred Ticket Log

13/09/20240

Ibovespa abre a quarta-feira (6) em queda

06/09/20230

Bolofofos chega ao Shopping Eldorado durante o mês de janeiro

04/01/20240

Escassez nos EUA – Profissionais Imigrantes de diversas áreas são necessários para vários setores no país

10/06/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025

Email marketing moda: construa uma lista de clientes

05/06/2025

Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim

04/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.