9 dicas simples para construção de casa

Encontre aqui dicas especiais para você que que construir sua casa de maneria simples e segura! Separamos aqui as dicas de Cindy Stumpo, contrutora de Bostom com mais de 20 anos de experiência no negócio, ela tem muito conhecimento para compartilhar.

9 dicas simples para construção de casa

Certifique-se de selecionar o Construtor:

Antes de contratar um arquiteto, analise seu trabalho anterior e pergunte aos proprietários. Descubra se a construtora tem um excelente acompanhamento, se a obra foi concluída no prazo e dentro do orçamento, além de se está satisfeita com a obra. Além disso, observe a relação entre o construtor e os fornecedores e subempreiteiros – Descubra se eles pagaram suas faturas. Se uma construtora estiver em negação no pagamento de suas contas, provavelmente terá atraso na obtenção de materiais e poderá ter problemas para manter uma boa equipe.

Veja só: ninguém consegue construir uma casa sem andaime, e na verdade não precisa comprar! Você poderá alugar andaimes em Sorocaba, através da Bidoda Andaimes com a maior segurança!

Procure um advogado:

Um advogado deve revisar o contrato com o construtor. A construção de uma casa é um investimento significativo e é crucial garantir que todos os requisitos sejam garantidos. A taxa de um advogado modesto adiantado você economizará muitos milhares de dólares se algo acontecer durante a construção.

Explore a área:

Antes de comprar um terreno, faça uma pesquisa sobre o distrito escolar, bem como a taxa de criminalidade. Faça um passeio pela área circundante em busca das escolas, interestaduais, restaurantes e lojas mais próximas.

Não sobrecarregue:

Antes de finalizar os planos para sua casa e começar a construção, considere comparar a casa que você está construindo com propriedades semelhantes no mesmo bairro. Não é uma boa ideia construir a casa mais cara do bairro; você nunca terá o retorno do seu investimento quando decidir vender.

Não escolha o construtor apenas com base em lances:

Ao selecionar um construtor, certifique-se de escolher aquele que tem o lance mais baixo ou mais alto. Um lance mais alto não garante um produto excelente, e o lance mais baixo pode resultar em custos adicionais à medida que o processo de construção avança. A razão para um lance baixo é seduzi-lo e quaisquer custos adicionais serão adicionados no futuro.

Empregar localmente

Referências de amigos e familiares são uma grande medida da reputação de um construtor. Pergunte ao redor e, em seguida, selecione o melhor construtor da comunidade. Um construtor de bairro estabelecido deve ter muitos fornecedores e subcontratados na área com os quais possa contar, o que significa que não há atrasos de viagem caros esperando por empreiteiros e suprimentos de fora da cidade.

Construir para o futuro:

Quando você estiver planejando o layout de sua casa, leve em consideração não apenas seu estilo de vida no presente, mas também considere os anos futuros no futuro. Para os idosos ter um quarto principal no piso térreo é uma excelente opção. Além disso, adicionar a possibilidade de um poço no futuro ser usado como base para um elevador seria uma ideia inteligente. A sala pode ser usada para armazenamento hoje e facilmente convertida em um elevador, caso seja necessário.

Não seja um seguidor dos mais recentes e populares:

Atualize sua casa com tecnologia moderna que pode resistir aos testes do tempo. Os recursos mais recentes são maravilhosos, mas rapidamente ficam desatualizados. Escolha itens que estão no mercado há alguns anos. Eles são mais baratos, facilmente acessíveis, assim como quaisquer falhas ou problemas iniciais com o produto foram resolvidos.

Evite tendências:

Nada grita a idade, como acessórios modernos e modernos. Digamos que a cereja brasileira é a última tendência, mas depois sai de moda e faz sua casa parecer antiquada. Escolha luminárias e luminárias que sejam atemporais para que sua casa esteja sempre na moda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima