Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quinta-feira, junho 5
EM DESTAQUE
  • Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro
  • SEO para loja de moda: apareça no Google
  • Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso
  • Email marketing moda: construa uma lista de clientes
  • Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim
  • WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte
  • Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos
  • Escolhendo tomadas seguras e funcionais
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»FAMOSOS»28ª Parada LGBT+ de São Paulo divulga atrações para o dia 2 de junho na AV Paulista
FAMOSOS

28ª Parada LGBT+ de São Paulo divulga atrações para o dia 2 de junho na AV Paulista

24/05/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O evento, idealizado pela Associação da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo (APOLGBT), será realizado no dia 2 de junho, a partir das 10h, na Avenida Paulista, em São Paulo. Em 2024, a APOLGBT vai levar à avenida mais famosa do Brasil o tema “Basta de Negligência e retrocesso no Legislativo! Vote consciente pelos direitos da população LGBT+”.

Os organizadores pedem que o público vá vestido de verde e amarelo, e empunhando bandeiras do Brasil e do arco-íris, ‘para celebrar o tema e a retomada dos nossos símbolos’. Pela primeira vez desde 1997, Parada vai ser realizada do lado ímpar da Avenida Paulista por causa de obras na região.

Haverá 16 trios elétricos com shows de Filipe Catto, Minhoqueens, Glória Groove e Pabllo Vittar, a partir das 10h de 2 de junho, na Avenida Paulista, em SP. O evento também vai ter o casamento de dois casais homoafetivos.

 

Diversas empresas estão presentes no evento e por meio seus porta-vozes destacaram a importância do evento

 

Márcia Silveira, Head de D,E&I do Grupo L’Oréal no Brasil afirma: “Como um grupo francês representado no Brasil temos que espelhar a nossa sociedade, no Grupo a diversidade está no centro dos negócios. Para celebrar o mês do orgulho é muito importante, 16% das pessoas se autodeclaram da Comunidade LGBTQIAPL+, fazemos produtos inclusivos”, conclui a executiva.

 

“Temos um orgulho enorme de fazer parte dessa festa pela diversidade pelo terceiro ano consecutivo. A Parada LGBT+ de São Paulo não está apenas no nosso calendário de projetos, mas também no nosso compromisso de transformar a sociedade em que vivemos em um lugar melhor a cada dia”, ressaltou Cláudia Caliente, diretora do Terra. 

 

“A presença da Amstel na 28ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo reflete o nosso compromisso contínuo com a comunidade LGBTQIAPN+. Somos parceiros há seis anos consecutivos, e é uma honra fazer parte desse momento do ano tão importante. Em 2024, celebramos o poder do ‘Sim’ e o impacto que essa palavra tem na vida das pessoas. Desde os pioneiros que disseram ‘Sim’ à sua verdadeira identidade até aqueles que continuam lutando por seus direitos hoje. Cada ‘Sim’ é uma declaração de autenticidade e liberdade, valores dos quais não abrimos mão. Estamos empolgados em reafirmar e confirmar o SIM durante a Parada, com uma surpresa incrível no nosso trio, além de um serviço gratuito para oficializar uniões na Feira da Diversidade. Nossa mensagem é simples e potente: ‘SIM, I AM’. E acreditamos que juntos, podemos criar um mundo mais inclusivo e respeitoso para todos.”, comenta Cecília Preto Alexandre, diretora de marketing das marcas mainstream e economy do Grupo HEINEKEN no Brasil.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RODRIGO TELMO LICO
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Josiane Viana do Amapá é a Nova Miss Brasil Terra 2024: Um título marcado pela sustentabilidade

05/09/2024

Projeto Cine Comunidade Santos Retorna com Edição Contemplada pela Lei Paulo Gustavo

05/09/2024

Ao mestre, com carinho

04/09/2024
EM DESTAQUE

A IA está agilizando a comunicação visual e a criação de conteúdo – 9 em cada 10 líderes adotam a IA

07/06/20240

Pátio Cianê Shopping comemora o Dia do Sogro com dicas de presentes especiais

10/03/20240

Ibovespa abre a quinta-feira (31) em baixa

31/08/20230

Programa ‘Mulheres de Peito’ estará em Potim até o dia 04 de abril

02/04/20240

Produtos agrícolas de SP fazem parte das celebrações das festas juninas de todo o país

16/06/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.