20 Erros de renovação da casa que você deve evitar

Renovar sua casa requer diligência, planejamento e um orçamento adequado para obter os resultados que você deseja. Há uma série de aspectos essenciais, e essa é a razão pela qual escolher um empreiteiro confiável para a renovação de sua casa pode ser vantajoso. Ao fazer isso, você pode ter certeza de que está no caminho certo na primeira tentativa. Além disso, conhecer alguns erros comuns na reforma de sua casa pode tornar o processo mais simples e garantir que você obtenha os melhores resultados.

20 Erros de renovação da casa que você deve evitar

20 Erros de renovação da casa que você deve evitar

1. Estabelecer um orçamento irrazoável

Um dos maiores erros de melhoria da casa é não ter um orçamento adequado. É essencial saber o que você está disposto a investir e estimar o custo dos itens que você gostaria de comprar antes de começar para que você possa planejar de acordo com seu orçamento.

Fale com o especialista em renovação da casa para determinar se o projeto que você deseja é viável dentro do orçamento que você estabeleceu. Também é útil acrescentar algum espaço a seu orçamento para despesas inesperadas como encanamentos ou trabalhos elétricos, e assim por diante.

2. Não considerando a arquitetura e o estilo originais

Você pode optar por um estilo alternativo ao projeto original para extensões que você poderá fazer em sua reforma. Entretanto, é importante ter certeza de que os desenhos e conceitos escolhidos melhoram a função geral e estética, e não desviam a atenção do desenho.

3. Foco na aparência

No entanto, ao mesmo tempo em que garante que a área seja atraente, é igualmente importante lidar com qualquer preocupação estrutural ou de segurança quando você estiver renovando sua casa. Isto pode incluir a atualização de seu sistema elétrico, garantindo que as fundações sejam fortes e resistentes, e assim por diante. Fazer esta mudança ajudará a resolver possíveis problemas e a economizar em custos de reparos dispendiosos no futuro.

4. Escolhendo estilo em vez de funcionalidade

Dê uma olhada em sua vida e descubra o que você pode fazer com o espaço da melhor maneira. Considere as janelas, portas e locais de saída e também os padrões de circulação em sua casa para criar um espaço eficaz.

5. Sendo tendência demais

Embora os designs modernos e contemporâneos sejam fantásticos, no entanto, acrescentar valor à sua casa também é crucial. Encontre um renovador conhecedor para guiá-lo na escolha dos conceitos mais adequados que sejam atraentes e práticos.

6. A instalação de novos aparelhos por último

Escolha os aparelhos que melhor se adaptam a seus planos de remodelação, para que você tenha certeza de que o projeto final irá acomodar os aparelhos. Entretanto, recomenda-se comprá-los quando você estiver preparado para instalá-los e não precisar armazená-los.

7. Comprar a decoração e os móveis da casa muito cedo

Certifique-se de ter finalizado o plano para seu projeto de melhoria da casa antes de comprar piso, móveis ou outros itens. O conhecimento das medidas exatas permitirá uma instalação rápida e simples.

8. Não considerando o fluxo de trabalho

O fluxo de tráfego e o fluxo de trabalho são aspectos essenciais de qualquer renovação da casa, especialmente na cozinha. É útil considerar o triângulo de trabalho entre a geladeira, o fogão e a pia, para aumentar a eficiência e maximizar a utilização do espaço.

9. Compra de materiais baratos

Escolha produtos de alta qualidade, duráveis, que não precisarão ser substituídos dentro de alguns anos após a instalação. Um empreiteiro respeitável não comprometerá os materiais de qualidade, o que resultará em um resultado melhor.

10. Ignorando os detalhes

Ao trabalhar com um empreiteiro de melhorias domésticas, certifique-se de falar sobre as características específicas que você gostaria de ter em sua casa. Isto poderia incluir o armazenamento de toe-kick, bem como características de piso, paredes que têm aquecimento e muito mais. A instalação destes durante o processo de remodelação pode economizar seu tempo e dinheiro.

11. Usando medidas incorretas

É vital fazer medições precisas a fim de evitar atrasos e adaptações deficientes. Mesmo os menores erros podem ter um enorme impacto e exigir que você pague mais do que previu em peças novas.

12. Ignorando os relâmpagos

Pense na quantidade de iluminação que você precisa em seu espaço e estabeleça uma iluminação geral, acentuada ou inteligente de acordo com ela. Você também poderia fazer uso de várias luzes para fazer um espaço quente e bem iluminado.

13. Compra por impulso

Ao invés de comprar itens aleatoriamente Considere o projeto completo de melhoria da casa antes de comprar. Isto permitirá que você escolha itens que podem ajudar a criar uma aparência coesa em vez de parecer estranho.

14. Ignorando os pequenos portais e salões

Revise seus planos para ter certeza de que suas portas e corredores sejam suficientemente grandes. Desta forma, você terá certeza de que há espaço suficiente para mover facilmente aparelhos e móveis e também permitir a mobilidade.

15. Desnatando na qualidade de janelas

Obtenha janelas de alta qualidade que tenham a proteção térmica apropriada para garantir que sua casa esteja quente durante todo o ano. Caso contrário, seus custos poderão aumentar com o passar do tempo.

16. Não fazer o trabalho de preparação

As reformas de sua casa exigem planos meticulosos que contenham todos e cada um dos detalhes. Assegure-se de que todos os preparativos sejam concluídos apropriadamente, preparando as paredes antes de pintar e fazendo quaisquer reparos necessários para economizar dinheiro e tempo.

17. Usando a tinta de pulso

Se você estiver escolhendo acabamentos de pintura, você poderia selecionar um deles para cada sala, com base na função. Os acabamentos mais comuns são acetinados para paredes, bem como acabamentos foscos para tetos e altos ou semi-brilhantes para os acabamentos, o que garantirá que sua casa seja deslumbrante.

18. Não considerando as necessidades a longo prazo

Leve em consideração seu estilo de vida e as necessidades futuras quando estiver planejando renovar sua casa. Dê uma olhada no plano maior para tomar decisões educadas e informadas para garantir que sua casa seja funcional e confortável no futuro.

19. Subestimando os riscos de segurança

Remodelar sua casa exigirá que você esteja ciente das regras de segurança para evitar ferimentos e danos. Discuta as medidas a serem tomadas quando houver problemas com o empreiteiro para que você esteja preparado. Use também equipamento de proteção, incluindo luvas, óculos e botas de segurança quando estiver trabalhando em uma área que esteja sendo trabalhada atualmente.

20. Escolhendo empreiteiros por capricho

Não apressar sua escolha de contratar um designer de interiores. Selecione um profissional respeitável e experiente que o ajudará a atingir seus objetivos. Faça perguntas sobre seu processo de trabalho, sua equipe, orçamentos para projetos e prazos. Certifique-se de que eles saibam o que você quer e se comuniquem rapidamente, e tenham as ferramentas necessárias para fornecer as soluções mais eficientes. Solicite referências e não escolha um contratante individual com base apenas no preço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima