10 métodos para se livrar de manchas nas paredes. Além disso, que ferramentas fazer para se livrar das manchas.

Se você reside na sua casa e tem paredes que têm sido salpicadas com manchas desagradáveis ao longo dos anos, então você pode estar em uma dificuldade de como limpar as manchas. Limpar as manchas das paredes internas de sua casa, não é um processo fácil, pois é importante não danificar a tinta ou qualquer outro acabamento na parede além do que você é capaz de lidar. Muitos danos causados pela remoção de manchas farão com que você pinte as paredes e um método cauteloso pode atrasar a necessidade de empregar pintores para refazer a parede. Para alcançar resultados ótimos, o método que você emprega normalmente será baseado no tipo de mancha que você está removendo. Certos tipos de manchas requerem vários métodos e limpadores para quebrar e eliminar a mancha sem danificar o acabamento da parede. Há dez maneiras de lavar manchas específicas das paredes internas da casa.

Para limpar sua casa para uso geral, você poderia começar com:

1. Um galão de água morna.

2. Meio copo de bicarbonato de sódio

3. Duas colheres de suco de limão

4. Três colheres de Vinagre

5. Três colheres de bicarbonato de sódio.

Misture com água morna. Use uma toalha emulsionada para limpar qualquer superfície.

10 métodos para se livrar de manchas nas paredes. Além disso, que ferramentas fazer para se livrar das manchas.

10 métodos para se livrar de manchas nas paredes. Além disso, que ferramentas fazer para se livrar das manchas.

1. Livre-se de qualquer sujeira solta.
Para começar, você vai precisar de um balde de água fria fresca e um ou dois trapos de limpeza. Mergulhe os trapos em água, depois enxágüe o excesso de água. Limpe as paredes usando os trapos para se livrar do pó. Lave os trapos antes de substituí-los por panos novos, se necessário. Depois de ter todo o pó acumulado e o balde estar cheio, você pode enchê-lo com a mistura de detergente e água morna. É possível usar sabão para lavar louça e sabão para lavar roupa. Use uma esponja ou um pano de microfibras para limpar as paredes, enquanto o lava quando necessário. Isto deve eliminar qualquer sujeira que tenha se acumulado na superfície. Entretanto, pode haver manchas mais extensas, o que pode exigir métodos adicionais para se livrar delas. Certifique-se de aplicar uma pressão suave na parede seca, pois uma pressão excessiva poderia arrancar a camada de tinta e causar danos à parede.

2. Remoção de sujeira geral.
O detergente para lavagem de louças que é dissolvido em água morna pode fazer um ótimo trabalho na limpeza da sujeira geral e da sujeira para ajudar nas paredes a remover as manchas. Você pode fazer seu próprio limpador usando o equivalente a um copo de amônia, meio copo de vinagre destilado do branco, ou vinagre de cidra de maçã, bem como meio copo de bicarbonato de sódio. Misture todos os ingredientes em um galão de água quente, e depois limpe suas paredes com a ajuda de uma esponja ou pano. Remova a sujeira com água fresca, uma vez terminado. Isto não apenas remove toda a sujeira e sujeira, mas também limpará suas paredes de microorganismos que se desenvolveram ao longo do tempo. Isto é particularmente benéfico em lares com crianças ou bebês.

3. Remoção de lápis, lápis de cera e manchas de tinta.
A chave para se livrar de lápis de cera, lápis de cera e manchas de tinta é agir rapidamente. Manchas frescas de lápis de cera na parede são facilmente removidas com um pano limpo ou toalhetes para bebês se você tiver um conjunto extra. As borrachas de limpeza também são uma boa escolha para os lápis de cera. O chumbo que é feito de grafite em lápis é feito para apagar, o que significa que as marcas dos lápis podem ser removidas usando apagadores de lápis feitos de goma ou borracha. Também é possível usar uma pedra à base de camurça ou um apagador de espuma de melamina. Um pano úmido, mergulhado em bicarbonato de sódio, pode servir também para apagar manchas de lápis. Para materiais à base de óleo, como a tinta esferográfica, utilize creme de barbear espumoso que dissolve a mancha. Pulverize-o e depois esfregue-o sobre a mancha de tinta. Limpe-a com um pano úmido. Removedor para esmalte e laca também são eficazes. Você também poderia experimentar o tipo de pasta de dente com giz branco (não a variedade de gel) esfregando-a sobre a mancha, e deixando-a sobre a área manchada por cerca de 15 minutos antes de limpá-la usando um pano aquoso.

4. Remova a mancha permanente da parede do marcador.
Os marcadores permanentes são projetados para serem difíceis de remover, e o processo de remoção destas marcas de suas paredes não é fácil. Encontre um pouco de álcool rubi (álcool isopropílico) e mergulhe uma bola de algodão dentro dela. Em seguida, use a bola de algodão para remover permanentemente a mancha de marcador até desaparecer. Vire a bola de algodão para garantir que você tenha peças não coloridas com cada pincelada. Se isto não estiver funcionando, tente aplicar spray para cabelos na marca, depois limpe o escorrimento. Além disso, você pode tentar remover o esmalte de unhas. Se nenhuma destas opções for bem sucedida, então você pode pegar uma gota de pasta de dente e aplicá-la sobre a mancha. Em seguida, deixe a pasta de dente sentar por 5 minutos antes de limpar a mancha com uma toalha embebida em tinta.

5. Eliminar a graxa de cozinha.
As manchas na parede causadas pela graxa de cozinha normalmente podem ser removidas com uma esfoliação suave usando água morna, bem como sabão para lavar louça. Antes de começar, porém, você pode querer comprar uma espátula feita de plástico e depois passar por cima das áreas untadas para raspar qualquer graxa restante. A remoção desta graxa que é fácil de mudar antes da limpeza com detergente diminuirá seu uso de detergente será necessário para dissolver a graxa restante. Quando a graxa se torna difícil e difícil de se livrar da primeira opção seria utilizar o desengraxante WD-40. O desengraxante WD-40 pode se livrar da graxa mais dura. Após a remoção da graxa, certifique-se de lavá-la com sabão de lavar louça para limpar os produtos químicos fortes do desengraxante WD-40.

6. Eliminar as marcas de fuligem deixadas pelas velas.
A fuligem das velas é uma mistura extremamente gordurosa, por isso muitos dos métodos usados para remoção de graxa são eficazes. Também é possível fazer uso de álcool de fricção para dissolver a fuligem e depois limpá-la. Para restaurar a superfície de volta a sua aparência original, faça uso de óleo de bebê ou contrapolimento para aparelhos de cozinha para restaurar o brilho.

7. Livre-se das impressões digitais que estão gordurosas.
As impressões digitais são geralmente à base de óleo, com um pouco de sujeira adicionada. Se você notar marcas ao redor de maçanetas e interruptores de luz que existem há muito tempo e não são um acessório permanente, elas podem ter sido esmagadas na tinta porosa da parede e podem exigir algum esforço para se livrar delas. É mais simples com uma superfície lisa. A parede é lustrosa e as paredes internas têm um acabamento plano mate que pode fazer marcas que são difíceis de remover. Para começar, experimente o detergente para lavar louças, bem como a água quente. Se isto não funcionar, você poderia tentar destilar vinagre branco, dissolvido em água quente. Faça uma mistura de cerca de meio copo de vinagre com meio galão de água. Limpe a mistura com ela e enxágüe-a com água fresca e morna. Tente usar giz branco para remover quaisquer marcas deixadas por seus dedos. Esfregue um pedaço de giz liso nas marcas. O material poroso do giz irá absorver as marcas de dedos oleosos. Remova as marcas com um pano limpo de microfibras.

8. Remover manchas de graxa teimosa.
Se você estiver preso com uma mancha que parece não ser capaz de se livrar mesmo depois de toda a esfregada, você pode precisar de algum método mais completo para mover a mancha. Encontre um pedaço de papel absorvente e coloque-o contra a parede para proteger a mancha. Use um ferro para aquecer a área que está sobre o papel até que a gordura por baixo do papel derreta e seja absorvida pelo papel. Repita este processo várias vezes com papel novo até que você não veja mais nenhuma graxa sendo absorvida. Depois disso, lave a área com água e sabão para se livrar da graxa restante.

9. Remova qualquer míldio.
O míldio é causado pelo fungo que se alimenta na grelha que está na parede ou no material da parede. Para remover a mancha de mofo na parede Misture uma solução composta de 1 colher de sopa de vinagre branco à água de um litro e pulverize a solução sobre a área afetada da parede. Deixe o vinagre sentado por algumas horas, depois lave-o com detergente e água. Também é possível empregar um detergente à base de enzimas para lavar a roupa para se livrar do míldio. Siga as instruções de pré-tratamento para permitir que seu detergente se molhe na mancha e, em seguida, esfregue o resíduo com água.

10. Utilize raspadores de limpeza para manchas de manchas frescas.
Se você tiver manchas que não são frescas e não requerem muita limpeza, talvez prefira contratar um profissional para essa área. Você pode comprar os artigos na maioria das lojas que vendem materiais de limpeza. Eles podem ser úteis para limpar pequenas manchas e manchas, assim como aquelas causadas pelos projetos artísticos improvisados de seus filhos em quadro negro. Com um pouco de cuidado, a remoção destas manchas e manchas que se acumularam nas paredes internas de sua casa desaparecerão num piscar de olhos. Usando a estratégia correta para cada tipo de mancha, você será capaz de reduzir o desgaste na superfície da parede. Se suas paredes parecerem precisar de uma nova camada de tinta após muitos anos de remoção de manchas, você será capaz de encontrar pintores para ajudá-lo a trazer sua casa de volta a parecer nova em folha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima